Moqueca de Camarão no Rio Vermelho

8 nov

O Rio Vermelho tem muitas – muitas mesmo! – opções de entretenimento. Conhecido como o “bairro boêmio”, abriga alguns dos melhores bares e restaurantes da cidade, além de teatros e galerias de arte.

Adquiri, num site de compras coletivas, um cupom de Moqueca de Camarão para duas pessoas no Fayola Bar. Já conhecia o espaço e gostei muito dos petiscos – recomendo os pastéis de camarão e de carne seca – e da apresentação musical da noite: um grupo de música latina excelente (esqueci o nome! #Sorry).

A moqueca de camarão estava, assim, ok. O pirão e a farofa idem. O que incomodou, na verdade, é que não parecia ter muita dedicação naquela comida, sabe? Difícil dizer se por falta de afinidade dos cozinheiros com o dendê ou má vontade por causa da promoção.

A porção foi suficiente pra nós, mas, como já disse algumas vezes, geralmente dividimos as porções individuais… Devo confessar também que o atendimento – comparado com a experiência anterior – deixou a desejar. Enfim, talvez tenha sido um dia ruim, né?

Fayola Bar

Rua Alexandre Gusmão, 116, Rio Vermelho – Salvador/BA

http://www.fayolabar.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: