Eu não sei cozinhar

10 nov

Todo domingo eu acesso o Post Secret. O projeto de mail art, iniciativa de Frank Warren, incentiva as pessoas a enviarem um segredo, anonimamente, escrito num cartão postal. Os postais são publicados no site semanalmente, mas também já viraram temas de livros, palestras e exposições.

Há algumas semanas me chamou a atenção o segredo que posto abaixo. Alguém confessando que não sabe cozinhar… Aí fiquei pensando que ainda rola uma cobrança desses “dotes culinários”, né?

Então, eu confesso também que não tenho talento pra cozinha. Tipo assim: não passo fome e tal, mas não espere nem mesmo o velho feijão com arroz… #AmeliaFAIL. Resumindo: Este post é pra dedicar minha solidariedade à remetente do post acima. #ProntoFalei.

P.S.: Tem um site brasileiro que traduz os postais, chamado Post Secret Brasil.

Deixe um comentário

