Wishlist de Natal

13 dez

Apesar de não saber cozinhar, eu gosto muito de utensílios domésticos. Então, neste Natal minha wishlist terá itens que deixam a cozinha linda e colorida, como eu sempre quis!

Essa batedeira KitchenAid não é linda? De todas as cores, fiquei em dúvida entre vinho e amarelo, assim como o frigobar que tem diversas cores!

Confesso que escolhi o kit de churrasco por causa do avental, cheio de compartimentos. O livro – é claro – só pelo título já fala direto ao meu coração! #Chocólatra. Destes produtos, certamente a cafeteira seria o mais utilizado: imagina ter disponível uma grande variedade de cafés que pode ser preparada com o mínimo de esforço, hein?

Agora é só esperar. Quem sabe Papai Noel me traz uma boa surpresa? 😛

Deixe um comentário

