Kit Kat

26 dez

Criado pela Rowntree’s nos anos 40 e comercializado pela Nestlé (proprietária da marca desde 1988), o chocolate foi relançado no Brasil dia 1º de julho deste ano, em comemoração pelos 90 anos da Nestlé no país.

Eu tinha ouvido (e visto) falar sobre o Kit Kat no seriado FriendsS06E15 “The One That Could HaveBeen” – quando a personagem Monica premia o amigo Chandler com a última barra do doce.

Já tinha visto também no supermercado, mas não me aventurei até semana passada, durante as compras de Natal, enquanto as barras me olhavam durante a fila. Depois de tanta paquera, eu tinha que ceder, né?

O wafer é super crocante e o chocolate é bem doce e cremoso, mas não derreteu depois de transportado no calor de Salvador! São quatro barrinhas dentro do pacote.

Confesso que não entrou para a minha lista de favoritos… E o preço – R$2,50 – também não é muito animador, né? Apesar de ter menos chocolate, eu ainda gosto mais do Bis quando se trata de wafer coberto. #ProntoFalei

Ah! A Hershey´s tem sua versão do Kit Kat, mas eu ainda não provei, nem vi nos supermercados daqui

2 Respostas to “Kit Kat”

  1. Gustavo Romero 26/12/2011 às 7:51 pm #

    O Bis é invencível! Nos meus tempos de mais gordinho, eu comia uma caixa inteira de uma só vez… 🙂 Ainda bem que hoje eu consigo me controlar!

    • Amelí 31/12/2011 às 3:41 pm #

      Ah, nem sempre eu consigo me controlar, sabe? Bis é invencível mesmo!

Deixe um comentário

