Enlouquecendo na Fábrica de Chocolate

10 jan

Como eu, chocólatra, poderia passar por Ilhéus sem visitar a fábrica do Chocolate Caseiro? Como diria minha amiga Vane: Nunca na Galáxia!

Antes mesmo de entrar, já me encantei com a loja: uma casa linda, com uma miniatura de fazenda ao lado! Mas dentro da loja, a decoração passou a ser um detalhe, diante de tantas opções… Se eu já tenho dificuldade para escolher numa loja pequena de shopping, vocês já imaginam a cena na loja da fábrica, né?

Mas eu resisti às tentações e só levei duas barrinhas, garrafinhas recheadas com licor e uma garrafa de chocolate gelado. Aliás, o post é pra indicar o chocolate gelado, que é divino! Não sei se a foto é digna da textura cremosa suuuuuuper cremosa, mas aí vai:

Confesso que ainda não experimentei as garrafinhas, mas assim que abrir, escrevo aqui. Preciso ressaltar o ano de inauguração da fábrica: 1985. Tipo assim, logo que eu nasci perceberam a necessidade de garantir o estoque de chocolate no estado! Hahaha! #ALoka

Chocolate Caseiro Ilhéus

Rodovia Ilhéus-Uruçuca, Km 2,5 – Ilhéus-BA

http://chocolatecaseiro.com.br

2 Respostas to “Enlouquecendo na Fábrica de Chocolate”

  1. Gustavo Romero 11/01/2012 às 7:14 pm #

    Fiquei morrendo de inveja, agora! 😉 Chocolate é um dos meus maiores vícios!

    • Amelí 11/01/2012 às 9:15 pm #

      Recomendo a viagem, dá pra ir no final de semana ou carnaval, quem sabe! 🙂

Deixe um comentário

