Comida Natural a Quilo

21 jan

Conheci essa semana o Vida, em Ondina, no horário de almoço. O restaurante, e também soparia, oferece comida natural em buffet a quilo. Eu, que não sou fã de saladas, pensei que não gostaria do buffet, mas  – felizmente – estava errada!

O restaurante é super bonitinho e organizado. Além das saladas, os pratos são muito bonitos e gostosos, muito diferente das opções naturais que tenho visto.

Gostei, em especial, do quibe com ricota, quiche de tomate e torta de queijo minas. Pra acompanhar, suco de laranja #Adoro.

Ainda tem uma lojinha, perto do caixa, com livros, incensos e badulaques. Legal, né? Visitem:

Vida – Restaurante Natural e Soparia

Travessa Macapá, nº 66, Ondina – Salvador – BA

(71) 3235-7762

www.vidarestaurante.com.br

2 Respostas to “Comida Natural a Quilo”

  1. CATARINE HEITER 22/01/2012 às 8:18 am #

    Essa semana eu tinha selecionado este restaurante!!! Pena que no horário do jantar não tem esse buffet, mas estou empolgada com as sopas e caldos de lá… bom ver uma resenha sobre o local, antes de ir..

    • Amelí 22/01/2012 às 11:00 am #

      Você vai gostar de lá! Eu fiquei com vontade de voltar pra experimentar as sopas e os caldos, então vou esperar a sua resenha antes da minha próxima visita! 🙂
      Abs!

Deixe um comentário

